sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Começar bem é fundamental

Sonhador. Muitos me chamam assim. Consideram-me ingênuo demais, talvez um pouco loucos até. Com sinceridade?! Esses julgamentos não me incomodam. A personalidade é uma marca que todos nós deveríamos sustentar em todos os momentos da vida, independente dos tropeços, por isso quero ter em todos os momentos. Bem, vou revelar um pouco do meu inconsciente para vocês, afinal, como dizia o poeta "relembrar é viver”, então convido a você voltar na infância comigo agora.




Olhe para o espelho, caso não tenha um em mãos, faça isso na consciência mesmo. Lembra-se de quando era obrigado esticar o pescoço para cima tentando olhar os rostos dos seus pais? Tudo que precisava e desejava, eram eles a quem você recorria, sem medo ou receio de levar um não, mas quando o desejo era realizado se enchia de felicidade! Sim, claro que lembra, porque todos nós passamos por essa fase. Talvez muitas das nossas tristezas estão ligadas ao fato de que não temos mais essa sensação de proteção que tínhamos na infância.



Lembro bem dos meus sete anos, principalmente da minha falta de habilidade em jogar bolinha de gude com meus vizinhos, perdia sempre, gastava uma dinheirama comprando mais bolinhas para jogar, mas não tinha jeito perdia...rs, bons tempos! Outra brincadeira que nunca fui bom, era a bendita da pipa, os "rélos"(termo usado quando se cortava a linha de outra pipa) eram sempre um desastre total rs! Mas no skate era diferente, conseguia mostrar um pouco de habilidade, aprendi algumas manobras, mas aí... O tempo não para...Né verdade? Chegou às tais responsabilidades.



São lembranças da minha infância que guardo. As guardo porque foram essas lembranças e muitas outras que formaram minha personalidade, e se as perco, com elas padece minha identidade. E você, quais as suas lembranças? Conta aí? Aguardo seu comentário e suas histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário